Políticas de privacidade Start Consig

Bem-vindo às Políticas de Privacidade START CONSIG. Nosso intuito é estabelecer parâmetros claros e objetivos que reforcem os laços de confiança, exercendo com o máximo de transparência nosso papel no desenvolvimento dos negócios de nossos clientes e da sociedade em geral.
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TERMOS DE USO DO SITE

SEÇÃO 1 – O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES?

Quando você compra algum produto em nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço, telefone e e-mail.

Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional.

Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos.

Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento e te dar a oportunidade de dizer não.

Como posso retirar o meu consentimento?

Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou compartilhar informações. Entre em contato conosco através do [email protected] ou por correio: Start Consig, Avenida Professor Magalhães Penido, n° 697 – 10° andar – sala 1001, Belo Horizonte, MG – 31270-700, Brasil.

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – WORDPRESS

Nosso site/loja é hospedado no WordPress. Eles nos fornecem a plataforma de e-commerce (WooCommerce) online que nos permite vender nossos produtos e serviços.

Seus dados estão armazenados através do armazenamento de dados do WordPress, de bancos de dados e do aplicativo geral do WooCommerce. Eles armazenam dados em um servidor seguro protegido por firewall.

Pagamento:

Se você escolher um gateway de pagamento direto para completar a sua compra, o WooCommerce através de integração com a Vindi armazena seus dados de cartão de crédito. Eles são criptografados através do Padrão de Segurança de Dados do setor de pagamento com cartão (PCI-DSS). Seus dados de transação de compra são armazenados pelo WordPress apenas pelo período necessário para completar sua transação de compra. Depois de finalizar a compra, suas informações de transação de compra são apagadas.

Todos os gateways de pagamento direto aderem aos padrões definidos pela PCI-DSS, que são gerenciados pelo Conselho de Normas de Segurança PCI. Ele é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover.

Os requisitos da PCI-DSS ajudam a garantir a utilização segura de informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviço.

Para mais detalhes, leia os Termos de Serviço ou a Política de Privacidade do WordPress, WooCommerce e Vindi.

SEÇÃO 5 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas à medida que for necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade (como as disponibilizadas na seção 4) para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Especificamente, lembre-se que certos fornecedores podem estar localizados ou possuir instalações que ficam em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Por isso, se você quiser continuar com uma transação que envolva um prestador de serviços terceirizado, suas informações podem ficar sujeitas à legislação da(s) jurisdição(ões) onde o prestador de serviços ou suas instalações estiverem localizados.

Por exemplo, se você está no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento nos Estados Unidos, suas informações pessoais usadas para completar a transação podem estar sujeitas à divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo a Lei Patriótica.

Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

  Links

Quando você clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.

SEÇÃO 6 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, elas serão criptografadas usando a tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos medidas adicionais aceitas pelos padrões da indústria.

  Cookies

Segue uma lista dos cookies que usamos. Nós os listamos para que você possa escolher se você quer optar pelos cookies.

_fbp: Este cookie é definido pelo Facebook para rastrear visitas em sites. Objetivo: Marketing / Rastreamento. Persistente por 3 meses a partir do primeiro acesso do visitante.

_ga: Este cookie é definido pelo Google Analytics para armazenar um ID de usuário exclusivo. Objetivo: Estatísticas (anônimas). Persistente por 2 anos a partir do primeiro acesso do visitante.

_gat: Este cookie é definido pelo Google Analytics para filtrar solicitações de bots. Objetivo: Estatísticas (anônimas). Período de retenção: Por sessão.

_gat_UA-142996129-1: Cookie usado pelo Google Analytics para coletar dados de tráfego anônimos. Eles contêm um ID de visitante exclusivo, horário e informações sobre a visita, incluindo referências. Objetivo: Desempenho. Período de retenção: por sessão.

_gid: Este cookie é definido pelo Google Analytics para contar e rastrear visualizações de página . Objetivo: Estatísticas (anônimas). Persistente por 2 dias a partir do primeiro acesso do visitante.

_hjCachedUserAttributes: Este cookie armazena os Atributos do Usuário que são enviados pela API Hotjar Identify, sempre que o usuário não estiver na amostra. Esses atributos serão salvos apenas se o usuário interagir. Período de retenção: Por sessão.

_hjIncludedInSample: Identifica exclusivamente um visitante durante uma única sessão do navegador e indica que eles estão incluídos em uma amostra de público. Objetivo: Desempenho. Período de retenção: por sessão.

_hjid: Esse cookie é definido quando o cliente chega à página pela primeira vez com o script Hotjar. É usado para manter o ID do usuário aleatório, exclusivo para esse site no navegador. Isso garante que o comportamento nas visitas subseqüentes ao mesmo site seja atribuído ao mesmo ID do usuário. Persistente por 1 ano a partir do primeiro acesso.

wp-settings-286: O cookie é definido pelo WordPress para armazenar as preferências do usuário. Objetivo: Funcional. Persistente por 1 ano a partir do primeiro acesso.

wp-settings-time-286: O cookie é definido pelo WordPress para armazenar as preferências do usuário. Objetivo: Desempenho. Persistente por 1 ano a partir do primeiro acesso.

_session id, token único, por sessão, Permite ao Shopify armazenar informações sobre sua sessão (referenciador, landing page, etc.);

nosso cookie visitor, nenhum dado retido, Persistente por 30 minutos da última visita, Usado pelo rastreador de estatísticas interno do provedor do site para gravar o número de visitas;

nosso cookie uniq, nenhum dado retido, expira à meia-noite (relativo ao visitante) do próximo dia, Conta o número de visitas de uma loja de um único cliente;

carrinho, token único, persistente por 2 semanas, armazena informações sobre os itens do seu carrinho;

secure session id, token único, por sessão;

storefront digest, token único, indefinido, se a loja tem uma senha, ela é usada para determinar se o visitante atual tem acesso.

SEÇÃO 7 – IDADE DE CONSENTIMENTO

Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.

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TERMOS DE USO DOS SISTEMAS

SEÇÃO 1 – UTILIZAÇÃO DAS PLATAFORMAS

Para utilização das plataformas de consulta do GRUPO START CONSIG (CRM Start Pesquisa, CRM Start Multibank e CRM Start BMG), é imprescindível que o CONTRATANTE possua em seu banco de dados as informações cadastrais básicas do cliente, tais como CPF e, para consultas de dados de consignação, a matrícula e o convênio ao qual o cliente/pagamento está relacionado (INSS, SIAPE, etc.).

SEÇÃO 2 – OBJETIVO DO SISTEMA

O objetivo do SISTEMA é oferecer mecanismos antifraude que possibilitem a identificação do cliente e a verificação de seu histórico de crédito, levantamento e disponibilidade de margem para contratação de novas operações, localização de telefones e dados cadastrais, bem como facilitar a simulação de propostas de crédito, refinanciamento, portabilidade, saque complementar, dentre outras.

SEÇÃO 3 – CONSULTAS DE DADOS CADASTRAIS, DE CONSIGNAÇÃO E LOCALIZAÇÃO

Quando o CONTRATANTE consulta informações cadastrais, de consignação e de localização do cliente, o SISTEMA atualiza as informações e disponibiliza uma sequência de dados que são de uso confidencial e restrito ao exercício legal das profissões de agente de crédito, advogado, contador, corretor de seguros, corretor de imóveis, despachante, atividades bancárias, de consórcio, de cobrança e de recuperação de crédito, entidades certificadoras e demais profissões e atividades correlacionadas.

Fica vedado ao CONTRATANTE o uso do sistema para a prática de atos ilícitos, sob pena de cancelamento imediato dos acessos e comunicação às autoridades competentes. Reforçamos que, em hipótese alguma, o CONTRATANTE poderá divulgar as informações pessoais dos clientes, sendo de sua inteira e exclusiva responsabilidade guardar sigilo absoluto das informações e zelar pela ética profissional, especialmente através de política constante de treinamento e fiscalização de sua equipe de colaboradores.

SEÇÃO 4 – ACESSO AO SISTEMA

Para o primeiro acesso à “Área de Administração” do SISTEMA, serão utilizados “login” e “senha” fornecidos pela START CONSIG via e-mail, e a primeira utilização por parte do CONTRATANTE será considerada aceite tácito das condições aqui estipuladas. O acesso à “Área de Administração” do CONTRATANTE é protegido por senha personalizada, criada pelo próprio CONTRATANTE no seu primeiro acesso ao SISTEMA, e poderá essa senha ser modificada pelo usuário a qualquer momento, através do próprio sistema na web.

Ressaltamos a importância de se conhecer e observar nosso CONTRATO DE ADESÃO E TERMOS DE USO assim como nossa POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO.

SEÇÃO EXTRA 1 – DOS NOSSOS DEVERES

A START TECNOLOGIA DE VENDAS LTDA possui Certificado de Segurança (SSL) em seu website e sistemas com criptografia de ponta, a qual garante uma navegação tranquila e segura para todos os usuários.

A START TECNOLOGIA DE VENDAS LTDA se compromete a manter os seus dados em sigilo e a não ceder as informações dos nossos clientes a terceiros, sob nenhuma hipótese.

SEÇÃO EXTRA 2 – ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, a leia com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.

Caso ocorra a fusão da nossa loja com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar vendendo produtos para você.

PERGUNTAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO

Se você gostaria de acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registre uma queixa ou simplesmente peça mais informações de contato a nosso setor responsável por privacidade através do e-mail [email protected] ou pelo correio: Start Consig.

Ressaltamos a importância de se conhecer e observar o nosso CONTRATO DE ADESÃO E TERMOS DE USO, bem como nossa POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO.

START TECNOLOGIA E MARKETING LTDA